INFORMAÇÃO SOBRE OS PONTOS DISCUTIDOS EM DIALOGO RECENTE SOBRE O CONTRATO EXISTENTE DA POUSADA AURORA.

08/08/22, 21:44 - Joaquim Carvalhal:

Boas a todos.

Já me informaram que o contrato foi entregue. Sobre as informações comerciais da pousada não existe nenhuma obrigatoriedade contratual que os obrigue a fornecê-los.

Mas, perante os números e fatos que vocês apresentaram, preciso destes dados (ver em baixo) para melhor entendimento da situação.

 

1. O investimento que fizeram na pousada Aurora até a data.

2. As receitas que obtiveram em maio (após a abertura), junho e julho.

3. As despesas gerais mensais.

4. Quais obrigações (fiscais, contratuais) que estão ligadas ao meu CNPJ Podem fazer o envio parcelado, conforme forem obtendo as mesmas. Apenas deixo realçado, que quanto mais rápido estas informações estiverem em meu poder, mais depressa se pode chegar a uma solução para a renovação ou não do próximo contrato que se vence em novembro.

Neste momento são estas as informações que necessito. Futuramente posso precisar de outras. Aguardo o envio destas informações.

Obrigado Até +

(...)

11/08/22, 22:57 - Andre Neto:

Boa noite a todos , nos estamos a organizar da melhor forma precisamos só de alguns dias, tamos organizar aqui o horário para tirar uma folga para enviar tudo certo. Detetámos erros nas informações que enviamos portanto íamos pedir que não fossem vistas com grande importância pois vamos ter de as alterar.

12/08/22, 07:25 - Joaquim Carvalhal:

(...)

Sobre a vossa fala " Detetámos erros nas informações que enviamos portanto íamos pedir que não fossem vistas com grande importância pois vamos ter de as alterar", não se preocupem com este pormenor.

Por eu os ter detetado é que pedi esta "auditoria as vossas contas" no sentido de se esclarecer este imbróglio.

Todos ficarão a ganhar.

(...)

Esta página foi criada no mes de setembro de 2022, e aguarda posicionamento do Andre neto e Inês.

Em baixo, nos 9 capítulos, constam alguns trechos de pontos extraídos de mensagens trocadas entre as partes, (e-mails e whatsapp) que que considero importantes para os devidos esclarecimentos sobre a situação criada.

Caso exista alguma incorreção ou algum fato mal esclarecido de minha parte, peço o favor que sinalizem

Setembro de 2022 

Joaquim Carvalha

Andre Neto: Boa noite a todos  , nos estamos a organizar da melhor forma precisamos só de alguns dias, tamos organizar aqui o horário para tirar uma folga para enviar tudo certo. Detetámos erros nas informações que enviamos portanto íamos pedir que não fossem vistas com grande importância pois vamos ter de as alterar.

11/08/22, 22:59 - Andre Neto:
Desde ontem à noite aqui em Paraty está a falhar internet/ rede por causa dos ventos fortes o que não está a facilitar


Grupo WhatsApp "Pousada Aurora Mensagens com inicio em 19 de dezembro de 2020 e final 12/08/22, 07:26. (Conteúdo parcial)

15/02/21, 22:45 - Joaquim Carvalhal

Negociações sobre taxa de atualização do arrendamento da pousada Aurora com a Thaiane no último contrato .

(...)
Segundo: Caso o índice do IPCA se mantenha na faixa de 9.5%, manteremos os 4% de atualização no  prolongamento contratual. Mas, caso aquele índice dispare para valores superiores aos 9.5%, adotaríamos  o aumento proporcional.  (...)

Doc 05
Mensagens trocadas com Ines e De sobre cenários de efeito domino da Trigal  no contrato da pousada Aurora 3 ago 2022 .

Estas mensagens foram extraídas do Doc 01.1 onde o De e a Ines, se manifestam sobre um eventual cenário de não ser possível a assinatura do contrato da pousada Aurora depois dos 6 meses iniciais, conforme estava combinado inicialmente.

 

Doc 07
22/02/21
Fundo de maneio e possibilidade (sugerido pelo Dé e Ines) de empréstimos na gestão do Andre neto e Ines na pousada Aurora.

Doc 08
08/05/22
Processo de inventário do final de contrato da Thaiane para a gestão do Andre neto e Ines entre abril/maio de 2022.